27.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

PF em MS faz no dia 18 leilão de sucatas e objetos de reciclagem

03/05/2016 – Atualizado em 03/05/2016

Leilão de 51 lotes será na Associação Beneficente dos Funcionários da PF. Interessados farão lances verbais; a maior oferta leva o lote.

Por: G1

A Polícia Federal (PF) vai leiloar, em Campo Grande, 51 lotes de veículos oficiais, sucatas e outros objetos. O leilão será realizado a partir das 9h (de MS) de quarta-feira (18), na sede da Associação Beneficente dos Funcionários da PF em Mato Grosso do Sul.

Segundo o edital, serão leiloados carros, motocicletas, sucatas de veículos diversos, bebedouros de água, materiais para reciclagem, arquivos de aço, rack, mesa, estante, central de PABX, motor de popa, barco, poltronas, cadeiras, pneus, sofás e camas.

Os interessados farão lances verbais, a partir do valor mínimo de arrecadação de cada item. Ganha o licitante que fazer a maior oferta. O pagamento do bem é feito na hora.

Os bens poderão ser visitados nos dias 16 e 17, das 8 às 17h, no pátio da Superintendência Regional da PF, na rua Fernando Luis Fernandes, 322, na Vila Sobrinho. É de responsabilidade do arrematante verificar a situação do bem.
Podem participar do leilão pessoas jurídicas, pessoas físicas, maiores de idade, emancipados ou procuradores munidos do documento comprobatório.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.

3ª Brigada Antiaérea de Três lagoas realiza solenidade em celebração ao Dia do Exército

Nessa sexta-feira (19) de abril, a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea - Bateria Presidente Ernesto Geisel realizou solenidade em comemoração ao Dia do...

DEPTRAN realiza pré-cadastro para emissão de cartão para vaga especial no SCFV Tia Nega

Na manhã desta sexta (19), o Departamento Municipal de Trânsito (DEPTRAN) de Três Lagoas, realizou uma palestra educacional a respeito do uso do cartão...