26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Paulista que teria cometido os crimes de homicídio e tráfico de drogas é suspeito de roubar em Três Lagoas

23/09/2016 – Atualizado em 23/09/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Um homem procurado pela justiça paulista, acusado de cometer os crimes de homicídio doloso e tráfico de drogas na cidade de Brodowski (SP), foi preso pelos investigadores da primeira Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas nesta terça-feira (20), após ser apontado como o vendedor de celulares roubados.

O acusado foi identificado como D.M.M., de 34 anos, e os policiais chegaram ao homem durante a investigação de dois roubos ocorridos em Três Lagoas há quinze dias.

O inquérito levou os policiais à pessoa de J.T.S., de 42 anos, que teria comprado o aparelho do possível autor do crime e revendido para O.W.S.P., de 20 anos, com que o celular foi apreendido.

Os investigadores detiveram os dois acusados e durante entrevista pessoal, J.R.S. informou que comprou o aparelho de D.M.M., que posteriormente foi detido e com o homem foi localizado outro celular furtado.

Após a análise dos antecedentes criminais do acusado, os policiais descobriram que o homem possui em seu desfavor dois mandados de prisão expedidos pela justiça paulista.

D.M.M. foi preso por força dos mandados e autuado em flagrante pelo crime de receptação dolosa, e de acordo com o delegado Messias Pires o envolvimento do homem no roubo dos aparelhos não foi descartado e as investigações continuam.

O acusado foi encaminhado ao presídio de segurança média de Três Lagoas (PSM) onde permanece à disposição da justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SMAS, SRTL e Senar encerram curso de processamento de tomate

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), por meio do Setor de Planejamento e Articulação Intersetorial e do Departamento de Proteção Social Básica, em...

Atletas de Três Lagoas conquistaram 14 medalhas e vaga para representar o Estado em outras competições

atletas das academias Barão Jiu-jitsu e Tatu Fight Team, que possui parceria com a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de...

SMS promove terceira reunião do Comitê Municipal de Mobilização e Combate ao Aedes aegypti

Na quarta-feira, 27 de março, o Comitê Municipal de Mobilização e Combate ao Aedes aegypti de Três Lagoas realizou mais uma reunião, promovida pela...