20.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Patrulha Rural prende dupla por abigeato na região de Três Lagoas (MS)

04/05/2015 – Atualizado em 04/05/2015

Dois homens são presos em flagrante por crime de abigeato em Garcias

Por: Thais Dias

A patrulha rural averiguou o crime de abigeato (abate de gado) que ocorreu no Distrito de Garcias , 65km distante do município Três Lagoas,foram presos dois suspeitos do crime no final da noite de sábado (2), foi apreendida junto com um dos suspeitos uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada.

O gerente da Fazenda Santa Maria, F.A.M de 32 anos acionou a policia para investigar o que ocorreu na propriedade,ele relatou que os autores desovaram o animal entre uma pastagem e a plantação do eucalipto .No local foi deixado apenas as vísceras e a cabeça da vaca. O abate foi efetuado por dois tiros providos por arma de fogo no animal da propriedade.

Mediante a denuncia a Patrulha Rural investigou imóveis e locais nas redondezas do Distrito de Garcia, segundo informações, constataram que os suspeitos, participavam de uma festa de aniversário . Devido à ocasião do evento e a pretensão dos suspeitos, não foi possível a captura dos mesmos. Foram direcionados até a residência de um dos suspeitos F.A.S de 34 anos e no local a policia apreendeu a carne de vaca ,que segundo a esposa do acusado a carne foi abatida no período da tarde . Após a apuração das provas a Patrulha Rural constatou a confirmação dos homens como autores do crime e aprimoraram um plano de captura próxima a residência que se encontrava a carne, após horas de espera, foi efetuada a prisão dos homens.

Juntamente com o proprietário da residência, a policia também prendeu um funcionário da empresa de papel e celulose de Três Lagoas, M.S de 31 anos que trabalhava como vigilante de torre.

O homem era responsável pela ronda na fazenda e beneficiou se da função para cometer o crime. Os homens foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil de Três Lagoas , para esclarecerem o crime praticado , um deles apresentou o documento falso (CNH) e responderá pelo crime.


https://youtube.com/watch?v=l0s9UtpxtxI

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...