20.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Patrulha Rural prende dois homens por receptação em Três Lagoas (MS)

À polícia os autores confessaram que receberiam uma quantia de R$ 2 mil para levar o veículo de documentação falsificada à Ponta Porã (MS)

18/05/2019 19h02
Por: Redação

TRÊS LAGOAS (MS) – A guarnição de Patrulha Rural do 2º batalhão da Polícia Militar, prendeu neste sábado (18), às margens da MS-377, dois rapazes que seguiam com um veículo roubado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a prisão se deu enquanto a equipe realizava policiamento ostensivo e preventivo na área e avistou o automóvel em atividade suspeita.

Ao abordar os homens, a polícia solicitou os documentos de porte obrigatório e ao averiguar a CLRV, os policiais constataram a inautenticidade do documento.

Imediatamente os suspeitos receberam voz de prisão por falsificação de documentos e após uma vistoria mais avançada, foi constatado que o veículo havia sido roubado.

Questionados pela equipe da patrulha, os autores confessaram que receberiam uma quantia de R$ 2 mil para levar o automóvel intitulado “dublê” da cidade de Belo Horizonte (MG) para Ponta Porã (MS), onde deixariam o veículo para preparo no transporte de drogas – ao Paraguai – e levariam dois ouros veículos carregados de drogas de volta à cidade de origem.

Da redaçao

Os suspeitos seguiam de Belo Horizonte (MG) para Ponta Porã (MS). Foto: Divulgação 2ºBPM.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...