25.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Patrulha Rural efetua prisão de “mulas do tráfico” em bloqueio policial

15/09/2014 – Atualizado em 15/09/2014

A dupla estava transportando 90 Kg de maconha

Por: Ray Santa Cruz

Na noite deste sábado por volta das 19horas, a equipe da PM Patrulha Rural obteve êxito mais uma vez no combate ao crime na região do bolsão.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a equipe de policiais seguiram rumo a zona rural de Três Lagoas, para patrulhamentos ostensivos, quando chegaram na MS 320 com a MS 377, próximo ao um posto de combustível visualizaram um veículo Tempra de cor cinza e placas de Campo Grande-MS, em atitudes suspeitas.

O motorista do Tempra estava seguindo na rodovia sentido a cidade de Inocência (a cerca de quilômetros de Três Lagoas) e após observar o bloqueio policial, acelerou o veículo afim de empreender fuga.
Rapidamente os policiais fizeram a abordagem do mesmo, frustrando a tentativa, o suspeito foi identificado como E.C.M. de 38 anos e o passageiro como M.B.B, ambos moradores da Capital. A dupla alegou que estava viajando para Inocência para efetuarem serviços de pintura, mas expressaram um certo nervosismo.

Após isso os militares observaram duas malas no banco traseiro do carro, ao abrir-las foram encontrados varios tabletes de maconha. Os dois enfim confessaram que levariam o entorpecente até o município e receberiam um valor de R$2 mil reais cada um pelo transporte.

Os acusados foram presos em flagrante e encaminhados até a Delegacia. Havia nas malas 67 tabletes de maconha, totalizando 90 quilos da droga.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...

Ruas do Bairro Jardim Roriz passam a ter sentido único a partir desta sexta-feira (19)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Deptran), da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, comunica que a...

Dengue, faixa etária da vacinação será

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, o público-alvo da vacinação contra a dengue será ampliado, conforme orientação da Nota Técnica do Ministério da...