23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Pastor e filhos morrem carbonizados em acidente na BR-262

04/10/2015 – Atualizado em 04/10/2015

Por: MC/Redação com fotos do Facebook

Uma tragédia que vitimou uma família que reside em Três Lagoas ocorreu na noite deste sábado (03) na altura do Km 181 da BR-262, nas proximidades do “Posto Mutum”, entre as cidades de Água Clara e Ribas do Rio Pardo. O acidente resultou na morte de cinco pessoas.

O ACIDENTE

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pastor Wanderson Duarte, sua esposa Hellen Rolon de Souza Duarte e os filhos de 8 e 12 anos estavam no carro com outra pessoa identificada como Jocelise. Apenas a motorista Hellen – que dirigia o veículo Renault Sandero – se salvou e teve fratura de clavícula e diversas escoriações pelo corpo. Hellen foi trazida para o Hospital Auxiliadora de Três Lagoas onde permanece internada.

No segundo veículo estava Roberto Benites e uma mulher ainda não identificada que morreu no local. Benites seguia no sentido Três Lagoas/Capital e segundo a polícia, existem fortes indícios que ele estava sob efeito de álcool no momento do acidente, pois apresentava forte odor etílico e uma lata de cerveja foi encontrada dentro do seu carro. A suspeita será investigada pela Polícia Civil.

CONGREGAVAM EM TRÊS LAGOAS

Hellen e Wanderson congregam na Igreja Internacional da Graça de Deus em Três Lagoas e segundo a polícia, eles voltavam da capital e a menos de 10 km do Posto Mutum, foram atingidos por um Fiat Pálio que invadiu a pista contrária.

IMOL DA CAPITAL

Todas as vítimas fatais foram levadas para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) der Campo Grande. A família do pastor deverá ser sepultada na capital, onde moravam antes de se mudarem para Três Lagoas há dois anos.

A IGREJA

A reportagem esteve na manhã deste domingo (04) na igreja dos pastores em Três Lagoas. Conforme um dos membros da igreja, a perda da família é irreparável. Hoje pela manhã (08h), foi realizado um culto em homenagem ao pastor e sua família e logo mais à noite (19h), um novo culto será feito na igreja.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Condutores de categorias C, D e E tem até 31 de março para regularizar exame toxicológico

GOVERNO MS - A Senatran (Secretaria Nacional de Trânsito) tem alertado para a proximidade do prazo final para condutores que possuem CNH (Carteira Nacional...

Homem sofre escoriações após bater contra carro em cruzamento no Lapa

Vítima estava em uma moto, quando bateu em um Fiat Uno que não respeitou preferencial, sendo socorrido por uma equipe do SAMU.

Polícia Civil realiza Páscoa Solidária em Três Lagoas

Entre os locais visitados estavam o Jardim Primavera, Bairro São João, Vila Verde, Violetas, Novo Oeste e Orestinho.