21.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Para quitar dívida, locatário furta pertences de inquilino

01/06/2018 07h48

O suspeito alegou aos policiais que a vítima possuí uma dívida com ele, referente a um aluguel que ele não havia quitado e que a casa onde o homem reside pertence a ele, sem contrato físico.

Por: Laís Eger Penha

No início da tarde da última quinta-feira (31), um homem de 42 anos procurou a Polícia Militar para dar queixa a respeito de diversos objetos que foram furtados da casa onde mora, no bairro Jardim Novo Aeroporto, em Três Lagoas (MS).

Segundo a vítima, por volta das 4h, ele recebeu uma ligação de uma vizinha, que o comunicou que o autor, de 24 anos, estaria retirando diversos objetos do interior da residência em que o homem mora, com uma carretinha (semi reboque), que também pertence ao proprietário da casa.

Diante da denúncia da vizinha, ele registrou um boletim de ocorrência de Furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), porém, sem relacionar quais itens haviam sido furtados.

O homem então repassou o endereço do suspeito para os policiais, que foram até o local confirmar a veracidade das informações. Chegando ao local, eles encontraram os itens furtados: três máquinas de solda, duas esmeriladeiras, duas lixeiras, um martelete, um compressor de pintura, um poli corte , uma furadeira de bancada, um micro-ondas, uma cavadeira, uma televisão de 20 polegadas, um ventilador, uma bicicleta, três chaves de boca, uma extensão, além do semi reboque artesanal.

O suspeito alegou aos policiais que a vítima possuí uma dívida com ele, referente a um aluguel que ele não havia quitado e que a casa onde o homem reside pertence a ele, sem contrato físico. Ele ainda revelou que saiu da casa empurrando a carretinha carregada, mas que no caminho contratou um serviço de frete.

A vítima ainda relatou que no dia anterior ao furto, entrou em uma briga com o autor, sofrendo agressão física, sendo necessário se defender.

Diante dos fatos, os objetos furtados foram recuperados e o autor conduzido até a delegacia para as medidas cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

9º Feira do Peixe começa nessa quinta-feira 28 de março

A 9ª Feira do Peixe começa nessa quinta-feira santa, 28 de março, no recinto da Feira Central Turística, das 6h às 18h, sem intervalos....

Ex não aceita fim de relacionamento e causa dano em motocicleta de mulher

Uma briga entre duas mulheres que possuíam um relacionamento virou caso de polícia na noite desta quarta-feira (27). A Polícia Militar precisou ser chamada e...

Após se assustar com carro, motociclista sofre queda no Centro

Na tarde desta quarta (27), uma mulher sofreu uma queda após se assustar com um carro no cruzamento das ruas Munir Thomé e Generoso...