23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

“Palavra” do bairro São João morre em Hospital de Três Lagoas

14/12/2017 12h43

“Palavra” do bairro São João morre em Hospital de Três Lagoas

Por: Redação

Ailton Augusto de Souza, 48 anos, conhecido como “Cadeirudo” morreu nesta quarta-feira (13). O homem estava internado, sob escolta, no Hospital Auxiliadora para tratamento de diabetes mas não resistiu.

Conforme foi apurado pela Polícia Civil, “Cadeirudo” era considerado o “palavra” do bairro São João, ou seja, era ele quem dava ordens para os membros da facção que residiam naquela região.

O homem foi preso em 2009 quando foi flagrado pela Polícia em uma festa do PCC (Primeiro Comando da Capital). No evento estavam diversas pessoas que pertenciam à facção criminosa. Na ocasião,”Cadeirudo” foi autuado por associação criminosa.

Em 2012, Ailton foi preso depois que a Policia Militar em parceria com a Polícia Civil deflagraram a operação “São João” contra a criminalidade da região, na ocasião foram cumpridos 22 mandados de busca, prisão e apreensão.

Na casa de “Cadeirudo” os oficiais encontraram diversas porções de drogas e um rádio comunicador sintonizado na frequência da Polícia Militar.

“Cadeirudo” estava detido na Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas (PSM) e desde o dia 17/10 recebeu autorização judicial para passar por tratamento no hospital, onde morreu na tarde de ontem.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Trabalhador castilhense sofre escoriações após bater contra carro em cruzamento no Lapa

Vítima estava em uma moto, quando bateu em um Fiat Uno que não respeitou preferencial, sendo socorrido por uma equipe do SAMU.

Polícia Civil realiza Páscoa Solidária em Três Lagoas

Entre os locais visitados estavam o Jardim Primavera, Bairro São João, Vila Verde, Violetas, Novo Oeste e Orestinho.

Reiniciadas buscas de funcionário de fazenda que teria se afogado na região do Alto Sucuriú

Trabalhos foram retomados pelo Corpo de Bombeiros de Três Lagoas no início da manhã desta sexta-feira (29).