33.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Pai que ameaçou filhas volta a casa e diz querer reativar o convívio com elas

06/01/2019 09h51
Por: Gabriele Benati

Na madrugada deste domingo (06), a Polícia Militar (PM) foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) por volta das 5:30 para deslocar-se até a Rua João Carrato no Centro de Três Lagoas (MS) onde possivelmente um suspeito estaria em posse de arma de fogo em cima de um muro de uma residência.

Segundo informações do boletim de ocorrência, duas irmãs de 18 e 19 anos acordaram com os latidos do cachorro e que ao olharem pela janela, viram um sujeito em cima do muro aparentemente armado.

De imediato, as meninas correram e se trancaram no banheiro da casa e ligaram para o 190. E após acenderem a lâmpada, escutaram o barulho de uma moto saindo do local.

Aos policiais, as jovens informaram que no dia 01/01/2019 elas registraram um boletim de ocorrência de violência doméstica contra o pai de 37 anos, pois ele havia ido até a casa delas onde se encontrava também a mãe e ameaçou as três mulheres de morte.

Desde então, a mãe se separou do autor e as irmãs pediram medida protetiva contra ele, porém, ainda não estão em posse da mesma. Elas recebem ligações frequentes do pai querendo saber onde a mãe está, pois a mulher se mudou para outra cidade.

Os policiais localizaram o autor há cerca de 120 metros da residência. Ele não estava armado e ao ser questionado, informou que estava tentando reativar o convívio com as filhas. O homem foi levado para a delegacia e a motocicleta entregue para a filha.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio

Voltado preferencialmente para mulheres, projeto irá ofertar, nesta primeira etapa, 24 vagas no curso de formação para o setor de logística florestal; Ao final da formação, aprovados(as) receberão uma gratificação de R$ 1,4 mil.

Ex-namorado que botou fogo em apartamento “por ciúmes” é preso no Novo Oeste

Suspeito, sob efeito de álcool e cocaína ainda tentou fugir da equipe policial, porém foi detido na manhã desta quinta-feira (25).

Homem morre em confronto com a Força Tática

Agressivo estrangulou a companheira e deu pedradas na vítima antes de morrer Um homem de 29 anos morreu nesta quarta-feira (24) em confronto com a...