19.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Padrasto matou enteada de 17 anos depois de se irritar com ironia dela

26/01/2015 – Atualizado em 26/01/2015

A adolescente Joice Kelly Ribas, 17 anos, morta a facadas por Cezáli Freitas da Silva, 38 anos, na madruga deste domingo (25), foi agredida depois de dar tchau, em tom irônico, a autor do crime que acabara de ser mandado embora de casa pela mãe da vítima depois de uma discussão

Por: Campo Grande News

A adolescente Joice Kelly Ribas, 17 anos, morta a facadas pelo construtor e padrasto, Cezáli Freitas da Silva, 38 anos, na madrugada deste domingo (25), foi agredida depois de dar tchau, em tom irônico, ao autor do crime que acabara de ser mandado embora de casa pela mãe da vítima depois de uma discussão.

Segundo o delegado que investiga o caso, Christian Mollinedo, padrasto e enteada nunca se deram bem. “A menina não aceitava o relacionamento da mãe com Cezáli. Eles brigavam muito”, conta o delegado. Ao que tudo indica, o autor do crime se irritou com a ironia da enteada e, por isso, a esfaqueou.

O autor teve relacionamento amoroso com a mãe da vítima durante dois anos e, devido a desavenças, se separaram. No entanto, Cezáli ficou insistindo em reatar o relacionamento. Por isso, há cerca de dois meses a mãe da adolescente resolveu reatar com o ex.

“Ele voltou embrigado da pescaria e discutiu com a mulher que, cansada da situação, falou pra ele ir embora da casa, que é dela. Quando ele estava arrumando as coisas na caminhonete para ir embora, a menina se despediu dele de uma forma meio irônica”, completa o delegado.

Crime – “Ele pegou uma faca usada pra fazer limpeza de peixe durante a pescaria e esfaqueou a vítima”, afirma. Segundo o delegado, exames que indicam quantos golpes Joice sofreu ainda não foram entregues. Mesmo assim, sabe-se que uma facada atingiu o peito da jovem, em região bem próxima ao coração, o que causou muito sangramento no local do crime.

As informações foram dadas pela mãe ao delegado em conversa não-oficial. Ela, que é testemunha do crime, ainda não concedeu depoimento à polícia pois está no município de Sete Quedas, extremo sul do Estado, onde Joice foi enterrada.

Denúncias – Agora, o foco da polícia é encontrar o autor do crime. Informações que levem a polícia até o autor podem ser repassadas pelos telefones (67) 3456-1488 ou (67) 3456-1649. Ao denunciante, a polícia assegura o direito de não precisar se identificar.

 Joice Kelly Ribas, 17 anos foi morta a facadas pelo padrasto. Foto: Divulgação Polícia Civil.

Christian Mollinedo, padrasto e enteada nunca se deram bem. Foto: Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas no Parque São Carlos

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no local, onde conduziu às vítimas até a unidade de saúde.

Traficante de 18 anos é preso pela Força Tática durante patrulhamento pelo São Jorge

Suspeito foi encontrado em um ponto, frequentado por usuários no momento em que realizava a venda de porção de crack à uma pessoa.

Quinteto acusado de compor “Tribunal do Crime” e de tentativa de homicídio passam por júri popular

Acusados foram julgados durante esta quarta-feira (17), em um julgamento que durou aproximadamente 10 horas.