21.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Operação Mad Max 2: Polícia Federal prende 3 por contrabando de combustível na fronteira

Seis veículos foram apreendidos.

21/03/2019 11h32
Por: Mirela Coelho

A Polícia Federal deflagrou em conjunto com a Força Nacional e com a Receita Federal, a segunda fase da Operação Mad Max, em Corumbá na fronteira com a Bolívia para coibir a venda e o contrabando de combustível.

Durante a deflagração da operação nesta quinta-feira (21) três pessoas, que não tiveram os nomes revelados, foram presas, além de seis veículos usados para o contrabando serem apreendidos.

Também foram apreendidos 900 litros de combustível foram apreendidos, e todo material foi levado para a Receita Federal. A operação aconteceu em sete pontos diferentes, onde o combustível contrabandeado da Bolívia era revendido.

Em um dos locais alvos da operação dezenas de cartões bancários e de benefícios foram localizados em envelopes, com diferentes titularidades e senhas. Os presos foram levados para a delegacia e podem ser condenados de 3 a 9 anos de prisão.

Informação do site Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...