FATALIDADE NA ZONA RURAL

Na zona rural homem é vítima de caminhão desgovernado

De acordo com o boletim de ocorrência, no momento da fatalidade, a vítima, A.O.M. (48), trabalhava no veículo que não possuía freios

 
 

17/05/2019 07h53
Por: Redação

 
 
A Primeira Delegacia de Polícia atendeu a ocorrência na Zona Rural. Foto: Divulgação A Primeira Delegacia de Polícia atendeu a ocorrência na Zona Rural. Foto: Divulgação

TRÊS LAGOAS (MS) – Um trabalhador faleceu nesta quinta-feira (16), em uma fazenda da Zona Rural de Três Lagoas, vítima de um caminhão desgovernado.

De acordo com a polícia, a vítima trabalhava no transporte de madeira com mais dois colegas no veículo, um deles o condutor, identificado como J.S.C (28).

No momento do acidente A.O.M. (48) se encontrava na caçamba do caminhão, quando o automóvel perdeu o controle por usar apenas o freio do motor e se desgovernou em uma descida, arremessando a vítima em um barranco. O caminhão que seguia sem controle também bateu no barranco pressionando a carroceira sobre a vítima.

Ainda segundo o boletim, A.O.M. agonizou no local enquanto J.S.C buscava socorro, porém não resistiu e morreu. O segundo trabalhador estava na cabine ao lado do condutor e nada sofreu.

O caminhão utilizado para transporte de madeira dentro da fazenda, não possuía marca, placas nem cabos nos freios.

O condutor foi autuado por homicídio culposo na direção do veículo automotor.

Da redação