COLISÃO

Na av. Capitão Olinto Mancini um caminhão e uma moto colidem

De acordo com o Boletim de Ocorrência o caminhoneiro não percebeu o motociclista e ao cruzar a via, a colisão lateral ocorreu

 
 

16/05/2019 07h09
Por: Redação

 
 
O motociclista sofreu fratura na perna direita, foi resgatado pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Foto: Reprodução O motociclista sofreu fratura na perna direita, foi resgatado pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Foto: Reprodução

TRÊS LAGOAS (MS) – Na noite de ontem (15), por volta das 19h30, um caminhão e uma moto colidiram na av. Capitão Olinto Mancini.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do caminhão vinha rua Getúlio Marques Garcia sentido rua Orestes Prata Tibery e ao cruzar a avenida Capitão Olinto Mancini o caminhoneiro não percebeu que uma motocicleta de placa da cidade de Tamarana (PR) vinha pela via, sentido Centro, causando a colisão.

A motocicleta da vítima identificada como H.T. (20) bateu na lateral do caminhão de F.S. (39) acertando o para-choque. A moto apresentou danos no tanque, na carenagem direita, no estribo e na manete do freio dianteiro.

No local do acidente a Polícia Militar atendeu a ocorrência de transito e a equipe do SAMU resgatou o motociclista, que fraturou a perna direita e foi encaminhado ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Após apurações, a polícia constatou que o condutor da moto não possui CNH.

Da redação