27 C
Três Lagoas
segunda-feira, 18 de março, 2024

Mulher tenta se jogar em frente de carros na BR-262

22/01/2019 08h18
Por: Deyvid Santos

Na noite última segunda-feira (21), uma mulher de 43 anos quase foi atropelada na Avenida Ranulpho Marques Leal (BR-262), nas proximidades do Cristo, em Três Lagoas (MS). Segundo informações de populares que estavam no local, a mesma tentou se jogar na frente de um automóvel.

As informações são de que a mulher sofre de depressão e teria tido uma crise na noite de ontem. Ela então se jogou na frente de um veículo que passava pelo perímetro urbano da BR-262. O motorista conseguiu desviar.

A vítima se desequilibrou e teria batido a cabeça com força na sarjeta. Um outro motorista que vinha logo atrás parou o veículo e acionou o socorro. Tanto o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), quanto o Corpo de Bombeiros compareceram ao local e prestaram os primeiros socorros à mulher.

Como nenhum ferimento grave foi constatado, a mulher foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para ser atendida. O motorista que desviou da mulher seguiu viagem sem parar o veículo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga os nossos canais no Whatsapp (clique aqui) ou no Google Notícias (clique aqui)

Veja também

Suzano retira mais de 51 mil pessoas da linha de pobreza em três anos

Somente em 2023, a companhia investiu R$ 49,3 milhões em iniciativas sociais, como mostra o Relatório de Sustentabilidade anual. A Suzano, maior produtora mundial de...

Ministro Waldez Góes participa da abertura da Caravana da Sudeco em Campo Grande nesta semana

O ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, participará da abertura da segunda Caravana Sudeco em Campo Grande. Os atendimentos da Sudeco...

DETRAN de MS oferece primeiro emplacamento de veículos diretamente pelo site

A diretora de Registro e Controle de Veículos, Priscila Rezende, em entrevista ao "Linha Direta com a Notícia" explicou que o serviço facilita, principalmente para aqueles que moram longe, ou não tem tempo de ir na agência.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS