26 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Mulher tem celular roubado por dupla de bicicleta no Bairro Jardim Flamboyant

Os homens a teria ameaçado de morte, dizendo para entregar o celular ou a matariam

06/03/2019 10h47
Por: Deyvid Santos

No início da noite da última terça-feira (05) uma mulher, de 41 anos, sofreu um assalto na Rua Custódio Andries, no Bairro Jardim Flamboyant, em Três Lagoas (MS). Uma dupla de bicicleta, possivelmente armada, levou seu celular.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 18h. A mulher acionou a polícia e relatou que caminhava atrás de uma escola, quando foi abordada pela dupla. Um dos jovens foi descrito como magro, moreno, trajava camiseta branca e tinha aparelho vermelho nos dentes. O outro ela não conseguiu visualizar, pois ficou a todo instante em suas costas, a cutucando com o que seria uma arma de fogo.

Os homens a teria ameaçado de morte, dizendo para entregar o celular ou a matariam. Diante da ameaça, a mulher entregou o aparelho, um Samsung J5. Após subtraírem o aparelho, a dupla se deslocou em uma bicicleta, aro 29, de cor branca, sentido ao Bairro Novo Oeste.

Uma guarnição policial realizou inúmeras buscas pelo local, mas não conseguiram localizar os meliantes para recuperar o aparelho celular. Qualquer informação sobre a autoria do delito pode ser repassada para a polícia através do telefone 190, de forma anônima.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Primeiro “Baile da UMI” será realizado neste sábado (20) no 3R Pub

Valdenir Gonzaga, o "Caju", presidente do Unidos da Melhor Idade esteve com a radialista Toninha Campos, onde contou sobre o evento, que já está com quase todos os ingressos vendidos.

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas no Parque São Carlos

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no local, onde conduziu às vítimas até a unidade de saúde.

Traficante de 18 anos é preso pela Força Tática durante patrulhamento pelo São Jorge

Suspeito foi encontrado em um ponto, frequentado por usuários no momento em que realizava a venda de porção de crack à uma pessoa.