20.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Mulher se recusa a mudar para casa de namorado e é ameaçada de morte

22/08/2016 – Atualizado em 22/08/2016

O caso aconteceu no bairro Nova Americana

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Um relacionamento possessivo, que já dura mais de quatro anos, esta deixando uma mulher de 48 anos apavorada, isso porque seu namorado, um homem de 40 anos, exige que a companheira se mude para sua residência e diante da negativa, passou a ameaçar de morte.

Amedrontada, a vítima foi até a delegacia de Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (22) denunciar o comportamento de seu namorado, que por diversas vezes já a agrediu, e acreditando que o homem iria mudar seu comportamento decidiu não prestar queixa e continuou seu relacionamento, até que as agressões se tornaram ameaça de morte a vítima e aos seus familiares.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, há algum tempo o homem vem insistindo para que a vítima deixe sua residência e vá morar definitivamente em sua companhia, e diante da negativa da mulher, o acusado se irritou e na manhã desta segunda-feira (22) disse que iria cometer uma loucura e para não sujar as mãos, iria chamar alguém para fazer o serviço.

A mulher relata que estava dentro do quarto no momento que sofreu as ameaças e que em dado momento o homem se apoderou de uma vassoura e passou a desferir vários golpes na porta do quarto, cama e nas paredes enquanto gritava para que a vítima ligasse para o serviço de mudança e agendasse o transporte de seus móveis.

Desesperada, a mulher procurou a delegacia de polícia civil para representar contra o homem, pois teme pela sua integridade e de sua família.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...