22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Mulher que foi arrastada pelos cabelos e trancada em banheiro teve o carro roubado

29/08/2014 – Atualizado em 29/08/2014

O bandido alto era quem portava a arma de fogo e também era o mais agressivo

Por: Da Redação/MC

Uma mulher de 42 anos entrou em estado de choque ao ser assaltada e trancada em um dos banheiros de sua residência. O crime aconteceu por volta das 10h20min desta sexta-feira (29), na Rua Valdeci Vasconcelos, no bairro Parque São Carlos, em Três Lagoas.
Uma guarnição da Rondas Ostensivas e Táticas (Rotai) foram os primeiros a chegar no imóvel – após a solicitação de socorro – e puderam constatar a vítima em prantos e desesperada com as cenas que foram presenciadas minutos antes.

A mulher informou aos policiais que dois bandidos – um magro, alto, moreno claro e o outro baixo, com camiseta no rosto entram na residência após pularem o muro.

O bandido alto era quem portava a arma de fogo e também era o mais agressivo. Após arrastá-la pelos cabelos pra dentro da casa, passaram a procurar objetos de valores subtraindo, mediante muita violência, uma bolsa de cor preta contendo documentos pessoais da moradora, R$ 150,00 em dinheiro, uma mala de viagem e o veículo GM Agile placas HTQ 0825 cor prata, da moradora.

A dupla fugiu com o carro no sentido a Rua Maria Guilhermina Esteves, no bairro Santos Dumont II, tendo acesso a Rua João Dantas Filgueiras, em direção ao Centro de Três Lagoas.

Diante dos fatos, a ocorrência foi entregue e registrada na 3º Delegacia de Polícia Civil para investigar o ocorrido. Até o momento, o carro e nenhum dos criminosos foram presos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Menor de 14 anos pega carro do pai escondido e bate contra o muro de condomínio

Vítima foi socorrida pelo SAMU, porém sem maior gravidade, ficando somente o prejuízo material.

Riedel e Tarcísio se encontram em SP para tratar de avanços em infraestrutura e logística

GOVERNO MS - O governador Eduardo Riedel formalizou junto ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, em visita oficial ao Palácio dos Bandeirantes,...

Campeonatos Amador e Varzeano estreiam no sábado no Madrugadão

PREFEITURA TRÊS LAGOAS - No próximo sábado, 30 de março, acontecerá a cerimônia de abertura dos Campeonatos Municipais de Futebol Varzeano e Amador, promovidos...