19.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Mulher que comprou maconha em Três Lagoas é presa na Marechal Rondon

20/08/2014 – Atualizado em 20/08/2014

A acusada escondeu o material em sua bagagem e apesar das oitivas da polícia, preferiu manter o silêncio e não informou para quem entregaria o entorpecente

Por: Da Redação/MC

Uma mulher de 34 anos, moradora de Paraguaçu Paulista-SP foi presa e autuada em flagrante na tarde desta terça-feira (19) por tráfico de drogas ao ser flagrada com dez tijolos de maconha.

O flagrante aconteceu na base operacional da Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRE) na divisa entre Mato Grosso do Sul e São Paulo, após a Usina de Jupiá para quem segue com destino ao interior paulista.

A polícia paulista chamada de Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) de Araçatuba-SP, fez a abordagem de rotina em um ônibus que seguia para Valparaíso-SP, onde a droga seria entregue.

A acusada escondeu o material em sua bagagem e apesar das oitivas da polícia, preferiu manter o silêncio e não informou para quem entregaria o entorpecente naquela cidade, distante aproximadamente 109 km de Três Lagoas.

A autora foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Castilho-SP e em seguida, para a cadeia de General Salgado-SP, onde ficará à disposição da Justiça.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem tem queda de sofá e tem corte e sangramento na cabeça

Caso aconteceu no Nova Americana, onde vítima foi socorrida à UPA.

Eldorado Celulose anuncia investimento de R$ 25 bilhões para segunda fábrica em Três Lagoas

Cerca de 10 mil empregos deverão ser criados durante a construção, e de 2 mil postos de trabalho permanentes após concluída, segundo o empresário, fundador e acionista da empresa, Wesley Batista em evento nesta segunda-feira (22).

Coordenadora de Vigilância Epidemiológica explica sobre casos de Chikungunya em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula na manhã desta segunda-feira (22), Adriana Spazzapan falou também sobre o aumento dos números em relação à doença - cerca de 15 em somente uma semana.