19.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Mulher embriagada destrói carro durante briga na Vila Piloto em Três Lagoas (MS)

30/03/2015 – Atualizado em 30/03/2015

Mulher embriagada destrói carro durante briga na Vila Piloto em Três Lagoas (MS)

Ela tentou atingir um homem com golpes de facão, mas não teve êxito e começou a destruir o carro do “companheiro de cachaça”.

Por: Kênia Guimarães

Na tarde do último sábado (28), na rua 25, no bairro Vila Piloto, um briga envolvendo uma mulher de nome “Nádia” e um homem acabou em prejuízo e muita confusão.

O fato começou em um bar do mesmo bairro e deixou um carro Chevrolet modelo Astra de cor branca com o vidro traseiro destruído.

Segundo informações, a mulher identificada como “Nádia” estava bebendo com algumas pessoas, quando se desentendeu com um homem conhecido como “Pele”.

Ao perder o controle de suas razões, “Nádia” tinha como intenção inicial acertar o “Pele” com o facão, mas como não conseguiu, atingiu o carro dele com a arma branca.

A Rotai – Rondas Ostensivas e Táticas do Interior foi acionada e encaminhou “Nádia” para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Mulher embriagada destrói carro durante briga na Vila Piloto em Três Lagoas (MS). Foto: Rádio Caçula.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Projeto que visa proibir telemarketing realizado via automação será votado hoje

Os deputados estaduais devem votar, na manhã desta quinta-feira (18), em sessão na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), quatro propostas de...

Três Lagoas Fortalece Parceria com APAE através de Acordo de Cooperação

Um Acordo de Cooperação publicado no Diário Oficial do Mato Grosso do Sul (ASSOMSUL), nesta quinta-feira (18) tem por objeto a mútua colaboração entre...

IA: 11% dos departamentos jurídicos usam ou planejam usar

Pesquisa indica também que 75% dos profissionais acreditam que a inteligência artificial pode ajudá-los a ganhar tempo na redação e revisão de contratos Por Nilton...