18.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Mulher é presa pela PM após participar de furto de residência no bairro Lapa

Do local foram levados um tanquinho de lavar roupas, um cesto de 50 litros, três panelas, uma fechadura, um cabo boia e dois rolos de fita.

12/12/2018 10h28
Por: Laís Eger Penha

Uma mulher de 35 anos foi presa na manhã desta quarta-feira (12) após furtar uma residência na Rua Michel Thomé, no bairro Lapa. Ela teve auxílio de um homem para cometer o crime, sendo ele o responsável por entrar no interior da casa.

De acordo com os registros policiais, a guarnição da PM foi acionada por um funcionário de um escritório, que viu o momento em que o suspeito pulava o muro da residência. Do local foram levados um tanquinho de lavar roupas, um cesto de 50 litros, três panelas, uma fechadura, um cabo boia e dois rolos de fita.

Os itens subtraídos foram tirados da residência por cima do portão. A mulher ficou em posse do tanquinho e saiu do local seguindo com o objeto pela Rua João Carrato. Os demais objetos ficaram com o comparsa, que abandonou os itens e fugiu após perceber que o furto havia sido flagrado.

Após diligências, a Polícia Militar conseguiu localizar a suspeita e apreender o tanquinho. Aos policiais, ela contou quem seria seu comparsa. A guarnição então realizou novas diligências, dessa vez em busca do segundo envolvido, porém ele não foi localizado.

A autora e os objetos apreendidos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Farmácia Popular: veja se seu CPF foi usado por golpistas

Ao comprar um medicamento pelo "Programa Farmácia Popular", você já ouviu a frase:"- Seus dados já estão cadastrados". Após a recente revelação de uma...

Conheça o projeto que encaminha alunos da APAE para o mercado de trabalho

Nesta quarta-feira (17), o Programa ‘Hora da Notícia’ apresentado por Fábio Campos, foi palco para debates a respeito da ‘Sala de Qualificação’, um projeto...

Senador celebra aprovação da PEC sobre drogas

O senador Chico Rodrigues (PSB-RR) afirmou em pronunciamento nesta quarta-feira (17) que a aprovação da PEC sobre drogas (PEC 45/2023) no Senado consiste em...