18.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Mulher é presa em flagrante com casa recheada de droga em Três Lagoas (MS)

A entrada da polícia na casa se deu através de uma denúncia anônima sobre uma tentativa de invasão à residência

14/05/2019 07h18
Por: Redação

TRÊS LAGOAS (MS) – Uma mulher foi presa em flagrante na noite de ontem (13) em sua residência na rua Ruth Lopes Prata Tibery, por tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição de Força Tática recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo estaria tentando invadir uma residência nesta rua. De pronto a polícia foi até o local onde chamaram pela moradora da residência, S.L. (43), que prontamente atendeu a equipe.

Ao realizar vistoria na casa, um dos policiais sentiu um forte odor característico no fundo da residência e ao procurar pelo local, os policiais encontraram 12 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 10kg, em um saco preto debaixo de um tanque.

Em mais uma parte da casa, um dos quartos da residência, os policiais encontraram mais 12 tabletes inteiros e 6 tabletes fracionados de maconha, dentro de um balde roxo, aberto ao lado de uma cama de casal, totalizando mais 13kg da droga.

Um rolo de plástico filme, uma fita adesiva transparente e uma balança de precisão, além de utensílios usados para preparar, pesar e embalar a droga para a venda.

Ao ser questionado sobre o entorpecente, diante das evidencias, S.L. afirmou que desconhecia a presença da droga em sua casa e que o quarto onde a maconha foi encontrada pertence a seu filho, R.L.M. (20) com quem mora de aluguel na casa.

S.L. foi conduzida à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário pelo flagrante. A droga e os utensílios foram apreendidos.

Da redação

S.L. (43) encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento (DEPAC-TL). Foto: Divulgação Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quinta tem previsão de sol e nebulosidade em todo o MS

Termômetros em Três Lagoas devem ficar na casa dos 30°C, já com o avanço de uma frente fria pela região.

Farmácia Popular: veja se seu CPF foi usado por golpistas

Ao comprar um medicamento pelo "Programa Farmácia Popular", você já ouviu a frase:"- Seus dados já estão cadastrados". Após a recente revelação de uma...

Conheça o projeto que encaminha alunos da APAE para o mercado de trabalho

Nesta quarta-feira (17), o Programa ‘Hora da Notícia’ apresentado por Fábio Campos, foi palco para debates a respeito da ‘Sala de Qualificação’, um projeto...