Mulher é brutalmente agredida pelo companheiro na frente do filho
11/02/2019 09h35
Por: Deyvid Santos
Uma mulher de 36 anos procurou a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas (MS), na tarde do último domingo (10), para denunciar o companheiro, após sofrer agressões. Segundo consta no relato policial a mulher estava com o olho direito roxo, inchado, sem condições de abrir, e seu maxilar também apresentava um grande inchaço, onde a vítima alegou que está deslocado, podendo estar fraturado.
A vítima informou que por volta das 16h40, no Centro de Três Lagoas, após uma discussão banal, o companheiro teria se irritado e a agredido brutalmente. Toda a ação, segundo a vítima, teria ocorrido na frente do filho, de apenas um ano de idade.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher disse que o comapnheiro sempre foi agressivo e que, em outras ocasiões, chegou a procurar a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) para registrar os fatos.
Após as agressões, o homem saiu de casa, tomando rumo ignorado. A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o agressor.
Envie seu Comentário