19.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Mulher é ameaçada com arma de fogo após discussão por dívida de aluguel

26/08/2015 – Atualizado em 26/08/2015

Por: Redação/EK

A ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) na data de ontem (25) em patrulhamento pela Rua João Dantas Filgueiras, Bairro Santos Dumont em Três Lagoas (MS), por volta das 20h 58m, foi solicitada por B.L.G. (24 anos), que informou ter sido vítima de ameaça com emprego de arma de fogo.

A vítima declarou que no período da tarde a senhora Z.P.P. (63 anos), foi até sua residência para cobrar uma dívida de aluguel e naquele momento ocorreu uma discussão verbal.

Horas depois o filho desta senhora, identificado por F.P.P. (36 anos) foi na sua casa e, mesmo com a presença de várias pessoas, mostrou uma arma de fogo e disse que iria bater em sua cara, proferiu outras ameaças e se evadiu do local em uma motocicleta.

Os policiais se dirigiram até a residência do autor das ameaças e o abordaram, questionado sobre o ocorrido, negou os fatos, assim foi convidado a deslocar com a guarnição e as partes envolvidas até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as medidas cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpo de homem é desovado na rodovia em Três Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar registram no final da tarde desta quarta-feira (27) um caso de homicídio. As primeiras informações repassadas as equipes...

Trabalhos do DEPTRAN e Secretaria-Geral promovem mudanças no trânsito de Três Lagoas

Em entrevista ao "Linha Direta com a Notícia", o secretário-geral, Gil Alexandre da Rocha e a Autoridade Municipal de Trânsito, Edgard Wegner explicaram sobre as ações, realizadas em base no fluxo das vias três-lagoenses.

“Não queremos transformar a Amazônia num santuário da humanidade”, afirma Lula

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse na última terça-feira (26) que não tem a intenção de transformar a Floresta Amazônica em uma espécie de santuário. Na ocasião,...