19.5 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Mulher é ameaçada após marido ler suas conversas no Whatsapp em Três Lagoas (MS)

03/05/2015 – Atualizado em 03/05/2015

Por: Ana Carolina Kozara com informações do repórter Lucas Silva

Na tarde deste domingo (3), a equipe da ROTAI foi acionada para atender um caso de violência domestica em que o companheiro havia tentado contra a vida da esposa após a leitura de conversas da jovem no whatsapp.

A vitima K.C.S.O.,35 anos, relata que estava em casa, no bairro santo André, na companhia de seu marido A.R.B., 27anos, quando este se apoderou de seu aparelho celular e começou a verificar as mensagens do aplicativo whatsapp.

Após a leitura de alguns grupos que a esposa participava o começou a ofender a mulher usando palavras de baixo calão e posteriormente agarrou a vitima pelos cabelos, que rapidamente conseguiu se desvencilhar e correu em direção a casa de seus pais, neste momento o marido se apoderou de um facão e tentou contra a vida da esposa, que se abrigou dentro da casa.

O marido disse que iria até a casa de sua amiga, I.C.R.S.,21 anos, neste momento a vitima entrou em contato com a polícia e solicitou que uma guarnição comparecesse à casa da amiga.

Chegando à casa de I., localizada no bairro Vila Nova, a polícia se deparou com o veiculo do autor, uma caminhonete S 10 estacionada em frente à casa da amiga e o autor no interior da residência.

A policia deu voz de prisão ao acusado e encaminhou as partes à delegacia para a elaboração de boletim de ocorrência e para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Foto; Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dengue: tendência é de redução de casos no país, apontam dados do Ministério da Saúde

Em sua atualização mais recente sobre o panorama nacional da dengue, o Ministério da Saúde aponta que há tendência de redução dos casos no...

Escola Dom Aquino é a campeã do basquete masculino e feminino do JETs Sub-14

Se no vôlei só deu o Colégio Anglo, no basquete a Escola Estadual Dom Aquino Corrêa dominou tudo e ficou com os títulos de...

Cartórios e Centrais de Atendimento ao Eleitor funcionarão em regime de plantão

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) informa que o prazo para a regularização do cadastro eleitoral é até o dia...