32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Mulher de 41 anos que morreu na noite de ontem (31) vítima de acidente de trânsito deixa esposo e filhos

01/04/2015 – Atualizado em 01/04/2015

Mulher de 41 anos que morreu na noite de ontem (31) vítima de acidente de trânsito deixa esposo e filhos

M.C.G.O, de 41 anos foi atingida por um veículo Fiat Uno, de placas CQF 5364 TL/MS conduzido pelo jovem E.J.O., de 21 anos

Por: Cristiane Ruíz

M.C. G.O, de 41 anos morreu na noite de ontem, vítima de um acidente de trânsito provocado por um
jovem de 21 anos, que voltava de universidade.

Já M.C. G.O possivelmente voltava do trabalho, uma fábrica de cerâmica, próxima ao local do acidente fatal. Ela era casada e deixa dois filhos.

Seu sepultamento acontece agora pela manhã desta quarta-feira (1º) no Cemitério Municipal de Três Lagoas, às 9h.

O ACIDENTE

Uma mulher de 41 anos M.C. G.O. morreu na noite de ontem (31), vítima de um acidente de trânsito, qualificado como homicídio culposo na direção de veículo automotor por volta das 20h, ao tentar atravessar a Avenida Ponta Porã, quando deslocava-se do bairro Vila Alegre para a Vila Piloto.

M.C. G.O, de 41 anos foi atingida por um veículo Fiat Uno, de placas CQF-5364 TL/MS conduzido pelo jovem E.J.O. , de 21 anos, que voltava da universidade e, ao passar pelo cruzamento da Avenida Ponta Porã com a Rua Bernardino Rodrigues Montalvão atropelou a vítima que intencionava fazer à travessia, no cruzamento, local este que não possui faixa para pedestres.

Após o acidente com a vítima fatal, testemunhas relataram que o jovem E.J.O. , de 21 anos entrou em estado de choque.

A Policia Militar foi acionada para comparecer ao local do atropelamento e, de acordo com às autoridades presentes na ocorrência, relataram que o jovem não apresentava sinais de embriaguez.

A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal e Odontológico (IMOL) e o condutor do Fiat Uno conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde após dar o seu depoimento recebeu da PM seu veículo Fiat Uno, de placas CQF-5364 TL/MS.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3
Mulher de 41 anos que morreu na noite de ontem (31) vítima de acidente de trânsito deixa dois filhos e esposo. Foto: Rádio Caçula.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.

Simone Tebet vem ou não vem? E a UFN3 sai do papel?

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), divulgou que está prevista uma visita à fábrica de fertilizantes UFN3 na cidade. A ministra do...