19.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Motorista para no meio da via para conversar e causa acidente grave no Santos Dumont

30/10/2014 – Atualizado em 30/10/2014

A vítima teve fratura exposta no fêmur

Por: Ray Santa Cruz/ Vitor Rafael

Por volta das 20hs desta quarta-feira, populares e uma viatura do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreram uma vítima de um grave acidente de trânsito no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas.

Conforme informações colhidas no local, um veículo Zafira de cor preta seguia na Rua João Dantas Filgueiras sentido bairro/centro e chegando próximo a Rua Manoel Jorge o motorista resolveu parar no meio da pista para conversar com outro condutor sem apresentar qualquer sinalização. Momento esse, em que o condutor de uma motocicleta Titan e cor azul acabou colidindo na traseira do carro.

O impacto foi tão forte que o motociclista foi arremessado ao solo, sofrendo diversas escoriações e fraturando o fêmur. O motorista do veículo que aparentemente causou o acidente fugiu do local, sem prestar atendimento à vítima.

O Pelotão de Trânsito da PM compareceu no local, a vítima foi encaminhada ao Hospital Auxiliadora para cuidados médicos. A Polícia investiga o paradeiro do motorista da Zafira para apurar as causas do sinistro.


Foto: Rádio Caçula

https://youtube.com/watch?v=2Avqtf7FD9c

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Terça tem previsão de sol e baixa umidade relativa do ar em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar aos 34°C durante o dia.

Homem tem queda de sofá e tem corte e sangramento na cabeça

Caso aconteceu no Nova Americana, onde vítima foi socorrida à UPA.

Eldorado Celulose anuncia investimento de R$ 25 bilhões para segunda fábrica em Três Lagoas

Cerca de 10 mil empregos deverão ser criados durante a construção, e de 2 mil postos de trabalho permanentes após concluída, segundo o empresário, fundador e acionista da empresa, Wesley Batista em evento nesta segunda-feira (22).