28.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Motorista embriagado causa acidente no Jardim Alvorada nesta madrugada

A mulher não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e não foi ouvida pelos policiais por ter sido encaminhada ao Hospital Auxiliadora pelo Samu.

15/12/2018 08h08
Por: Laís Eger Penha

Uma mulher de 29 anos ficou ferida em um acidente de trânsito no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas (MS). Ela conduzia uma moto, quando foi atingida por um carro, dirigido por um homem de 41 anos, que estava embriagado.

Segundo o boletim de ocorrência, o autor informou aos policiais que trafegava de carro pela Rua João Thomes sentido Mabel, quando no cruzamento com a Av. Capitão Olinto Mancini, colidiu com a vítima em uma moto. A mulher não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e não foi ouvida pelos policiais por ter sido encaminhada ao Hospital Auxiliadora pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Questionado se havia ingerido bebida alcóolica, o mesmo confirmou a informação, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. De acordo com os policiais, o mesmo tinha características de estar embriagado, estando com os olhos avermelhados, odor etílico, fala alterada, sonolência e dificuldade de equilíbrio.

O autor foi conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as medidas cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Criminoso com “ficha corrida” é preso tentando furtar casa no Nova Três Lagoas

Suspeito possui mais de 10 passagens policiais, entre furto e tráfico de drogas.

Usuário é preso com porção de maconha próximo de escola

Suspeito de 20 anos teve que ser algemado por se alterar durante a prisão.

Fase do MS Empreende Mais é realizada em Três Lagoas

Evento realizado pelo SEBRAE de MS e da Associação Integra Costa Leste, com o apoio do Governo do Estado, possibilitou a troca de boas práticas entre os municípios da região.