27.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Motorista e funcionário do estacionamento rotativo brigam e se estapeiam no centro de Três Lagoas

08/12/2016 – Atualizado em 08/12/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Mais uma vez o desentendimento entre funcionários do estacionamento rotativo de Três Lagoas e um motorista que tem dificuldades para pagar pelo serviço vira caso de polícia, já que nesta quarta-feira (7) a discussão terminou em agressão.

De acordo com informações oficiais, um motorista de 50 anos estacionou seu veículo em uma “área azul” e saiu à procura de um funcionário da empresa, caminhou por alguns minutos e depois de atravessar diversas vias, encontrou dois agentes caminhando juntos, conversando e anotando a placa dos automóveis estacionados.

Assim que avistou os funcionários, o homem questionou o motivo de não ter nenhum agente próximo à região onde estacionou e a resposta dada pelo jovem foi que os servidores recebem como orientação da central, circular por diversas ruas para realizar o atendimento de todos os motoristas.

O funcionário e o motorista se desentenderam e acabaram iniciando uma troca de agressões, momento este que a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para acalmar os ânimos, detendo os envolvidos que foram conduzidos até a 1ª Delegacia de Polícia, onde boletim de ocorrência foi registrado e entregue à autoridade para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.

3ª Brigada Antiaérea de Três lagoas realiza solenidade em celebração ao Dia do Exército

Nessa sexta-feira (19) de abril, a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea - Bateria Presidente Ernesto Geisel realizou solenidade em comemoração ao Dia do...

DEPTRAN realiza pré-cadastro para emissão de cartão para vaga especial no SCFV Tia Nega

Na manhã desta sexta (19), o Departamento Municipal de Trânsito (DEPTRAN) de Três Lagoas, realizou uma palestra educacional a respeito do uso do cartão...