28.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Motorista é detido sem CNH e bêbado no trânsito de Três Lagoas

Durante buscas no veículo, os militares encontraram uma garrafa de vodka, que segundo o autor estaria bebendo desde as 17h de ontem (18).

19/02/2019 09h39
Por: Deyvid Santos

Na madrugada desta terça-feira (19), um homem de 32 anos foi preso sem CNH e alcoolizado enquanto trafegava pela Avenida Capitão Olinto Mancini, em Três Lagoas (MS). Durante a abordagem, os policiais também encontraram uma garrafa de vodka dentro do veículo.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais realizavam rondas pelo Centro cidade quando se depararam com um Gol, bege, fazendo zigue-zague em via pública. Foi feita a abordagem do condutor, que não portava CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e durante checagem no sistema policial foi confirmado que o mesmo não possui habilitação.

Em conversa com o condutor, a equipe policial percebeu que o mesmo estava em visível estado de embriaguez alcoólica, apresentando olhos avermelhados, um forte odor etílico e dificuldades em ficar de pé. Durante buscas no veículo, os militares encontraram uma garrafa de vodka, que segundo o autor estaria bebendo desde as 17h de ontem (18).

Foram realizados todos os procedimentos administrativos pertinentes ao trânsito, sendo também oferecido o teste do bafômetro, mas o autor estava sem quaisquer condições de realizar o teste. O veículo foi entregue ao pátio do DETRAN (Departamento de Trânsito), já que também se encontrava com o licenciamento vencido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

ALEMS celebrará Dia Estadual da Ordem Demolay na próxima sexta-feira (26)

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) realizará sessão solene em comemoração ao Dia Estadual da Ordem DeMolay, na próxima sexta-feira (26),...

Educação: Escola de Batayporã recebe emenda parlamentar de Kemp

Com quase 400 estudantes, a escola estadual Jan Antonin Bata, de Batayporã, foi beneficiada com emenda parlamentar do deputado estadual Pedro Kemp (PT-MS), no...

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

De acordo com o Ministério dos Transportes, além de garantir as condições adequadas de repouso para os profissionais, a medida busca ampliar a segurança e...