28.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Motorista de pedreira, que desapareceu ao realizar entrega, é encontrado

De acordo com o patrão, o funcionário se perdeu no caminho e o celular não tinha sinal.

23/05/2019 16h24
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – Nesta quinta-feira (23), familiares de Júlio Henrique dos Santos (32), o motorista que estava desaparecido desde terça-feira (21), entrou em contato com a Rádio Caçula informando que haviam encontrado Júlio.

De acordo com informações, o homem havia saído para realizar uma entrega de pedra na Fazenda Lagoa do Buritis, porém, no meio do caminho ele se perdeu e o celular não tinha sinal para que o mesmo pudesse informar aos familiares e ao patrão a sua localização.

Em contato com o chefe de Júlio, a Rádio Caçula foi informada que o “funcionário passa bem e que tudo foi apenas um susto”.

Da Redação

Foto: Divulgação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Fase do MS Empreende Mais é realizada em Três Lagoas

Evento realizado pelo SEBRAE de MS e da Associação Integra Costa Leste, com o apoio do Governo do Estado, possibilitou a troca de boas práticas entre os municípios da região.

ALEMS celebrará Dia Estadual da Ordem Demolay na próxima sexta-feira (26)

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) realizará sessão solene em comemoração ao Dia Estadual da Ordem DeMolay, na próxima sexta-feira (26),...

Educação: Escola de Batayporã recebe emenda parlamentar de Kemp

Com quase 400 estudantes, a escola estadual Jan Antonin Bata, de Batayporã, foi beneficiada com emenda parlamentar do deputado estadual Pedro Kemp (PT-MS), no...