22.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Motociclista tem fratura exposta após colisão com veículo

Carro de Test Drive se envolve em acidente.

26/02/2019 09h23
Por: Mirela Coelho

Na noite de ontem (25), às 19h25min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência entre uma moto Honda Bros e um veículo Fiat Argo de Test Drive. Ambos veículos eram da cor vermelha.

Após averiguações, constatou-se que a moto conduzida por um homem (50) e com uma passageira (23) estava trafegando pela Av. Jary Mercante no sentido Av. Rosário Congro – Av. Cap. Olinto Mancini, quando no cruzamento com a Rua Orestes Prata Tibery, o veículo Fiat Argo de placa de Guarapuava – PR, conduzido por um homem (58), que trafegava por esta via no sentido bairro Colinos- Centro colidiu sua parte frontal esquerda com a parte frontal da motocicleta.

Do acidente resultou em danos em ambos os veículos e lesões corporais no condutor da motocicleta e sua passageira, sendo socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Auxiliadora.

A passageira apresentava escoriações no joelho direito, e o condutor da motocicleta apresentava fratura exposta na perna direita. As partes não foram apresentadas na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...

Governo estabelece cota para captura de peixes em 2024

Cotas foram limitadas por dois ministérios Quatro espécies de peixes muito consumidos na culinária brasileira tiveram cotas de pesca estabelecidas para este ano de...