21.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Motociclista se recupera na unidade 10 do Auxiliadora; fratura de fêmur foi confirmada

29/08/2014 – Atualizado em 29/08/2014

A Rádio Caçula acompanhou o triste ocorrido em uma das avenidas mais movimentas de Três Lagoas

Por: Da Redação/MC

A Rádio Caçula divulgou em sua página nesta quinta-feira (28) sobre um acidente grave entre uma moto e uma camionete, que aconteceu às 11h15min no cruzamento das Avenidas Ranulpho Marques Leal (BR-262) e Rosário Congro, no bairro Jardim Alvorada.

O jovem R.S.P de 33 anos – que trabalha em uma empresa de ônibus – retornava do serviço pela rodovia em uma Honda C-100 Drean de placas HTW 5159 e ao passar pelo referido cruzamento foi atingido pela camionete e segundo testemunhas, após o choque, o motorista de uma Chevrolet S-10 de placas NSA 1936 passou em cima da vítima, causando outras lesões graves.

O impacto entre os veículos foi tão violento, que o motociclista foi arremessado contra o para-brisa da camionete que teve parte da frente do lado direita destruída.

SOCORRO EM AVENIDA

Uma equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi a primeira a chegar no local e devido o estado grave do motociclista, teve que proceder medidas emergências para manter a respiração do jovem, com auxílio de oxigênio.

A gravidade dos ferimentos no motociclista fez com que outra equipe do SAMU com um médico e do Corpo de Bombeiro fosse acionadas para auxiliar na ação.

Após cerca de 10 minutos de resgate dramático, o motociclista foi levado inconsciente com diversas fraturas pelo corpo e pernas, além de traumatismo craniano ao Hospital Auxiliadora para cuidados médicos.

BOLETIM MÉDICO DO HOSPITAL

O boletim médico do Hospital Auxiliadora informou à Rádio Caçula na manhã desta sexta-feira (29) que R.S.P se recupera na unidade 10 e teve a confirmação de fratura de fêmur. Outros exames ainda serão feitos na vítima para diagnosticar o cérebro, devido o suposto traumatismo sofrido no acidente.

DEPTRAN

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Como o local é considerado uma rodovia de grande movimento, que liga os Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, agentes do Departamento de Trânsito e Sistemas Vários (Deptran) tiveram que controlar o tráfego na região.

INVESTIGAÇÃO MOTORISTA DA CAMIONETE

O ocorrido foi registrado na Polícia Civil de Três Lagoas e se comprovado for, a culpa da fatalidade por parte do pecuarista de 78 anos de alcunha “Carlos”, que não respeitou a sinalização de PARE, o motorista deverá ser indiciado por lesão corporal culposa e acidente de trânsito, quando não há intenção de provocar o acidente.

Pecuarista ao lado do acidentado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Veja o que abre e o que fecha em Três Lagoas durante o ponto facultativo e feriado

Na próxima quinta-feira, 28 de março, e sexta-feira, 29 de março, diversos setores públicos e privados estarão fechados por conta do Ponto Facultativo e...

Motociclista fica ferida após colisão com carro no Interlagos

Na tarde desta quarta-feira (27), uma motociclista ficou ferida após se envolver em um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Egídio Thomé e...

Carros de luxo colidem em cruzamento no bairro JK

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos foi registrado nesta terça-feira (26), no cruzamento das ruas Egídio Thomé e Etelvino Custódio de Queiroz, próximo...