05/08/2017 10h13

Motociclista perde o controle, bate em grade e invade restaurante

 
Por: Rayani Santa Cruz
 
 
O motociclista ficou ferido e foi socorrido por um amigo. Foto: Arquivo Pessoal O motociclista ficou ferido e foi socorrido por um amigo. Foto: Arquivo Pessoal

Publicidade

Por volta das 03h40 da madrugada deste sábado (5), um motociclista que trafegava em alta velocidade pela avenida Aldair Rosa de Oliveira, acabou batendo e arrebentando uma grade de proteção, e um pilar de concreto adentrando em um restaurante localizado na esquina da rua João Mendes.

Segundo informações dos proprietários do local, a empresa de monitoramento avisou sobre o ocorrido ainda na madrugada.

Imagens das câmeras foram capturadas e mostram a velocidade e a violência da colisão. O motociclista perde o controle da moto quebra a grade proteção e bate bruscamente na parede e pilares de concreto do restaurante.

Em seguida outro motociclista que visualiza o ocorrido, para no local para ajudar o acidentado. Um boné e uma viseira de capacete quebrada fora encontrada em meio aos entulhos que sobraram da destruição.

Os empresários ficaram preocupados com o estado de saúde do condutor, pois ele foi resgatado por um amigo e havia muito sangue no local.

"Nós estamos solidários com o motociclista, esperamos que ele esteja bem" disse uma das sócias, Renata Lima.

Os três ainda pedem que o poder público tomem providências urgentes em relação à redução de velocidade da avenida, e esse é um pedido de todos os moradores do bairro Interlagos.

No mês passado um bombeiro civil ficou gravemente ferido após realizar a mesma curva da circular da lagoa e bater em um poste de energia.

Envie seu Comentário