29/06/2017 19h48

Motociclista na contramão colide com ônibus no Jardim Santa Terezinha

 
Por: Silvio Domingos
 
Rotai que passava no local fez os primeiros atendimentos e acionou o Samu Rotai que passava no local fez os primeiros atendimentos e acionou o Samu

Publicidade

O motociclista F.S.R., que conduzia uma moto CG-125, na contramão na rua Rua Clóvis Beviláqua, colidiu contra um ônibus, que transportava trabalhadores.

O motorista do ônibus L.G.J. afirma que transitava no sentido bairro, quando o motociclista veio em sua direção com os faróis apagados. "Eu ainda desviei o ônibus, mas a moto ainda atingiu o ônibus. Não tive como evitar", lamentou o motorista.

Uma viatura da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior ) que passava pelo local prestou os primeiros atendimentos e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Apesar do ônibus estar transportando mais de 20 trabalhadores, apenas o motociclista ficou ferido no acidente. Com várias escoriações, ele foi encaminhado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A ocorrência foi registrada na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e a Polícia Civil vai apurar as causas do acidente, principalmente porque o motociclista transitava na contramão.

 

Envie seu Comentário