19.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Motociclista morre após invadir a contra mão e colidir com carreta

23/12/2018 08h53
Por: Laís Eger Penha

Um grave acidente na noite de sábado (22) causou a morte de um homem de 30 anos, no Jardim Alvorada, em Três Lagoas (MS). O acidente foi entre uma carreta, com placas de Nova Aurora (PR) e uma moto com placa de Três Lagoas. A vítima foi identificada como Samuel Sales da Silva.

De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor da carreta, um homem de 31 anos, relatou aos policiais que conduzia o veículo pela Rua Egídio Thomé, para descarregar soja. Ao chegar próximo a um residencial, ele observou uma moto vindo em sua direção, invadindo a pista por onde transitava.

Ele disse aos policiais que, ao avistar o motociclista, começou a diminuir a velocidade da carreta e a dar sinal de luz e buzinar, para que o motorista da moto voltasse para sua pista. Apesar da tentativa de alertar a vítima, ele colidiu do lado direito do caminhão, quando o mesmo já estava praticamente parado.

Após a colisão, o carreteiro foi imediatamente ao encontro da vítima, assim como terceiros, que acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para prestar socorro. A Polícia Militar também foi acionada.

Ao chegar ao local, a equipe do Samu constatou o óbito da vítima. A Polícia Militar então acionou a perícia criminal para os demais procedimentos necessários.

O motorista da carreta disse não saber os motivos de Samuel ter invadido a pista contrária, pois a pista estava totalmente livre para transitar. A moto da vítima foi apreendida pela polícia e os familiares reconheceram o veículo, confirmando a identificação da vítima.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...