30 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Motociclista foge ao avistar ROTAI e abandona moto furtada

17/04/2014 – Atualizado em 17/04/2014

Motociclista foge ao avistar ROTAI e abandona moto furtada.

Por: Celso Daniel

Uma moto furtada no dia 15 de abril em frente a uma casa noturna foi recuperada pela ROTAI na noite da quarta (16) por volta das 18:00 hs no Bairro Jardim Primaveril.

Nossa equipe de reportagem acompanhou com exclusividade no local do fato, quando em ronda pelo Bairro Jardim Primaveril, a guarnição da ROTAI avistou uma motocicleta sendo encostada de maneira irregular, quase no meio da via e os policiais perceberam que o condutor empreendeu fuga pulando entre as casas. Mediante a atitude suspeita, os policiais realizaram uma perseguição, mas não conseguiram localizar o suspeito.

Na sequência em checagem via SIGO identificando a motocicleta, foi constatado que a CC 100 Biz Honda de cor azul era produto de fruto. A ocorrência foi registrada no dia 15 de abril quando o proprietário estava em uma casa noturna no Bairro Alvorada e ao sair da festa percebeu que a moto teria sido furtada.

A ROTAI solicitou apoio de uma viatura pick-up para transportara a motocicleta recuperada, pois a mesma estava com o pneu traseiro furado.
A ocorrência foi registrada e a moto entregue a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências legais.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer fala dos trabalhos da instituição e de como você pode ajudar

Lourdes Palhares também explicou sobre o Leilão da Rede, que será realizado no próximo dia 26 de maio, no Sindicato Rural, para arrecar fundos visando a continuidade dos trabalhos.

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

O sorteio terá transmissão ao vivo pelo canal da Caixa no YouTube e no Facebook das Loterias Caixa. O prêmio da faixa principal está...

Voucher Transportador já atendeu 990 motoristas e pode ganhar novas vagas

Com a industrialização de Mato Grosso do Sul em ritmo acelerado, faltam motoristas profissionais e sobram vagas no mercado de trabalho. Segundo o sindicato...