POLÍCIA

Motociclista fica ferido após acidente de trânsito no Vila Nova

Segundo Hospital Auxiliadora, estado de saúde da vítima é estável

 
 

11/01/2019 09h42
Por: Deyvid Santos

 
 

Um acidente de trânsito na tarde da última quinta-feira (10) envolvendo um caminhão e uma motocicleta deixou um homem de 46 anos ferido em Três Lagoas (MS). O fato ocorreu por volta das 13h40, no Bairro Vila Nova.

Consta no Boletim de Ocorrência que o motorista do caminhão seguia pela Rua Eurides Chagas Cruz, quando no cruzamento com a Rua Elviro Mário Mancini o motociclista desobedeceu a sinalização de pare, causando o acidente. Segundo testemunhas, o caminhão teria passado em cima das pernas do motociclista.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Auxiliadora. O homem estava bastante abalado emocionalmente e reclamava de dores na perna esquerda e no tórax.

Segundo nota do Hospital Auxiliadora, o paciente foi atendido, medicado, realizou exames, com diagnóstico de várias escoriações pelo corpo. Está internado na UTI em observação médica e o estado de saúde é considerado estável.

A motocicleta teve diversas avarias na parte frontal e lateral. O veículo foi entregue para a filha do motociclista, que compareceu ao local momentos depois.

Envie seu Comentário