26.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Motociclista é atropelada, arremessada de moto e está em estado grave

27/05/2017 09h18

De acordo com informações extraoficiais, os dois jovens retornavam da faculdade quando o acidente aconteceu.

Por: Ana Carolina Kozara

Uma motociclista de 24 anos ficou gravemente ferida depois de ser atingida pelo motorista de um Ford/Ka, um jovem de 18 anos, na noite desta sexta-feira (26) na região central de Três Lagoas.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os dois motoristas seguiam pela Avenida Capitão Olinto Mancini, no sentido Bairro/Centro, quando nas proximidades do cruzamento com a Rua Julio Mancini o condutor do carro foi realizar uma ultrapassagem pela esquerda, quando a motociclista sem perceber a manobra do motorista trocou de pista e acabou tendo a traseira atingida pelo veículo.

Com a força do impacto, a jovem foi arremessada da motocicleta, teve fratura exposta na perna esquerda, escoriações nos membros superiores e com a suspeita de traumatismo craniano.

A vítima foi socorrida pela equipe de suporte avançado do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi levada em estado grave até o Hospital Auxiliadora.

A Polícia Militar esteve no local, onde manteve a segurança dos envolvidos e coletou informações para a elaboração do boletim de ocorrência.

O carro estava com o licenciamento atrasado e por esta razão foi apreendido e recolhido ao pátio do Detran.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...

Governo estabelece cota para captura de peixes em 2024

Cotas foram limitadas por dois ministérios Quatro espécies de peixes muito consumidos na culinária brasileira tiveram cotas de pesca estabelecidas para este ano de...

Nascimentos no país atingem em 2022 menor patamar em 45 anos

Segundo o IBGE, foram registrados 2,54 milhões de nascimentos O Brasil registrou 2.542.298 nascimentos em 2022, segundo dados das Estatísticas de Registro Civil divulgadas nesta...