23.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril, 2024

Moto furtada no Residencial Novo Oeste é recuperada em menos de 24h, após bandido estacionar o veículo em local proibido

02/08/2015 – Atualizado em 02/08/2015

crime aconteceu durante a madrugada deste domingo (2)

Por: Ana Carolina Kozara

Equipe da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) localizou na manhã deste domingo (2) uma moto Honda Titan CG 125 que fora furtada durante a noite deste sábado (1), o veículo estava parado no estacionamento do condomínio Pavão do Residencial Novo Oeste quando foi subtraído.

A proprietária da moto registrou boletim de ocorrência informando que estacionou o veículo em sua vaga por volta das 11h 50m e foi dormir e quando acordou por volta das 3h olhou para fora e percebeu que sua moto fora subtraída.

Durante rondas ostensivas da ROTAI pelo bairro Flamboyant na manhã deste domingo (2) os policiais avistaram uma moto estacionada irregularmente nas proximidades do posto de saúde no cruzamento da Rua Henry Abud Dias com a Rua Manoel Faria Duque. Ao realizar checagem da placa do veículo no sistema da polícia foi identificado que se tratava de produto de furto.

Diante dos fatos a moto foi conduzida até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde a vítima foi contatada sendo informada a respeito da recuperação de seu veículo.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Terça-feira promete ser de mais chuvas em todo o MS

Meteorologia aponta que os termômetros não devem passar dos 32°C em Três Lagoas.

Saiba como participar da Campanha de gelatinas em prol de pacientes do Hospital Auxiliadora

A Casa do Trabalhador, em parceria com a Fundação de Trabalho do Mato Grosso do Sul, Prefeitura de Três Lagoas e alguns estabelecimentos locais,...

Dupla é presa após abusarem e doparem jovem de 13 anos no Santa Terezinha

Os suspeitos - sendo um menor e um maior de idade foram detidos no mesmo local onde aconteceu o crime.