30.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Moto é arrastada por 10 metros após colisão no bairro Interlagos

26/08/2015 – Atualizado em 26/08/2015

Por: Ana Carolina Kozara com informações de Carlos Santos e fotos de Rádio Caçula

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros durante deslocamento pelo bairro Interlagos no inicio da tarde desta quarta-feira (26) se deparou com um acidente envolvendo carro e moto e que deixou uma vítima caída ao solo.

De acordo com informações de populares a condutora de uma moto Web preta transitava pela Rua David de Alexandria no sentido centro/bairro quando ao chegar no cruzamento com a Rua Francisco Xavier teve sua preferencial invadida por um VW/Fox preto, conduzido por uma mulher de 48 anos, sendo atingida lateralmente.

Com a força do impacto a condutora da moto foi arremessada na lateral da via e a moto ficou presa em baixo do Fox e foi arrastada por cerca de 10 metros.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros atendimentos a vítima que sofreu múltiplas escoriações pelo corpo e foi encaminhada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para avaliação médica especializada.

A Polícia Militar esteve no local para registro de boletim de ocorrência de trânsito.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio

Voltado preferencialmente para mulheres, projeto irá ofertar, nesta primeira etapa, 24 vagas no curso de formação para o setor de logística florestal; Ao final da formação, aprovados(as) receberão uma gratificação de R$ 1,4 mil.

Ex-namorado que botou fogo em apartamento “por ciúmes” é preso no Novo Oeste

Suspeito, sob efeito de álcool e cocaína ainda tentou fugir da equipe policial, porém foi detido na manhã desta quinta-feira (25).

Homem morre em confronto com a Força Tática

Agressivo estrangulou a companheira e deu pedradas na vítima antes de morrer Um homem de 29 anos morreu nesta quarta-feira (24) em confronto com a...