21.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Moradora do Jardim Brasília é ameaçada de morte durante assalto

30/06/2015 – Atualizado em 30/06/2015

Por: Catia Mendes com informações de Fábio Campos

A polícia foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar para atender uma ocorrência de roubo na Rua Márcia Mendes, no Jardim Brasília, onde três elementos haviam realizado um assalto.

Eles estavam armados com um revólver, renderam a vítima C. S. F. L. de (47) anos sob ameaça de morte, subtraindo sua bolsa juntamente com documentos particulares e uma quantia aproximada de 1.000,00 (mil reais) bem como jóias e uma máquina fotográfica digital.

A vítima informou ainda a polícia que um dos autores esteve algumas vezes em seu comércio de ferro velho e reciclagem se passando uma das vezes por um policial federal.

Os autores estavam em um veículo Fiat Pálio de cor preta e placa desta cidade e a guarnição da PM se deslocou em diligência no intuito de localizar o referido veículo, que foi localizado no pátio do Posto de Combustível Campo Verde, e nele estava duas mulheres cujas iniciais são V. R. S. C. (namorada do suspeito do assalto) e E. M. G. ( amiga da namorada do suspeito do assalto) e um homem que foi considerado suspeito de participação no assalto que havia acontecido no Jardim Brasília, cujo nome é Arlei Alexandre Pavezzi Galvão.

No local, em conversa com o suspeito acerca do crime, o mesmo veio a confessar ser ele um dos autores e se dispôs a colaborar com as diligências para a localização dos demais autores, sendo os elementos conhecidos como Gordinho e Negão. Diante ao exposto a guarnição se deslocou com o suspeito para Vila Piloto, onde havia dito que um dos autores morava, já o veículo suspeito de ter sido utilizado no assalto e as duas ocupantes já mencionadas ficaram aguardando acompanhadas pela polícia.

Na Vila Piloto o suspeito não conseguiu localizar a casa do comparsa, inclusive num breve momento em que o mesmo foi tirado da viatura para indicar uma casa para os policiais o mesmo tentou evadir correndo, onde foi necessário usar da força para detê-lo.

A polícia retornou ao posto onde estava o veículo suspeito de ter sido utilizado no assalto e verificou que havia mensagem no celular que estava de posse do suspeito, mensagem esta de Gordinho, onde os mesmos combinavam fazer algo.

O suspeito questionado sobre o que seria tal combinado confirmou que estavam tramando o roubo e ainda completou que o carro utilizado é da amiga de sua namorada e que havia pego emprestado nesta data para fazer o roubo junto de seus comparsas.

A namorada do suspeito ao tomar conhecimento do ocorrido, disse saber onde Gordinho mora, e a guarnição juntamente com ela se deslocaram até o local, Rua dos MAÇONS ao lado do hotel Eco Box aos fundos da antiga Cartel Chevrolet numa casa de muro cor marrom; no local foi verificado que não havia ninguém, porém passado alguns minutos chegou à casa um homem dizendo ser morador do local.

Sendo assim foi feito algumas perguntas sobre o paradeiro de Gordinho e esse homem respondeu que a pessoa procurada é seu irmão e disse não saber onde estaria; na ocasião a PM conseguiu descobrir o nome de Gordinho que é José Luiz dos Santos. Como não foi localizado mais nenhum dos acusados a guarnição deslocou com as partes para delegacia de polícia para providências cabíveis.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Durante a elaboração do boletim de ocorrência a PM constatou que o suspeito havia recebido algumas ligações de um número desconhecido, onde a pessoa que havia ligado se identificou como sendo o Gordinho e ficou sem sombra de duvidas de acordo com a conversa deles de que Gordinho era comparsa de Arlei, uma vez, que perguntou a ele onde que estava a arma utilizada, bem como onde Arlei estava e disse que ligaria para marcar um lugar para se encontrar; em outra ligação. Arlei foi colocado pela polícia para ligar para Gordinho, e o mesmo atendeu e disse que “O BAGULHO TAVA MOIADO”, que já tava saindo fora da cidade”.

Suspeito de roubo Arlei Alexandre Pavezzi Galvão, detido em Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ex não aceita fim de relacionamento e causa dano em motocicleta de mulher

Uma briga entre duas mulheres que possuíam um relacionamento virou caso de polícia na noite desta quarta-feira (27). A Polícia Militar precisou ser chamada e...

Após se assustar com carro, motociclista sofre queda no Centro

Na tarde desta quarta (27), uma mulher sofreu uma queda após se assustar com um carro no cruzamento das ruas Munir Thomé e Generoso...

Veja o que abre e o que fecha em Três Lagoas durante o ponto facultativo e feriado

Na próxima quinta-feira, 28 de março, e sexta-feira, 29 de março, diversos setores públicos e privados estarão fechados por conta do Ponto Facultativo e...