22.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Morador entra em luta corporal com ladrão no seu rancho

Uma série de furtos estavam acontecendo em vários ranchos.

14/01/2019 10h06
Por: Sizenando Mendes

Um morador 33 anos estava em seu rancho no domingo (13) em Três Lagoas (MS), quando se deparou com um carro na frente da sua casa, logo em seguida o suspeito adentrou no interior do seu rancho e iniciou a luta corporal.

A vítima informou que no momento da luta o meliante deixou cair da sua cintura uma faca de cabo branco e logo em seguida empreendeu fuga correndo. No mesmo momento outro suspeito que estava cometendo furto em ranchos vizinhos também empreendeu fuga, os dois indivíduos seguiram em direção a uma mata e fugiram.

O morador do local juntamente com o sargento da polícia militar prestaram apoio aos outros moradores vizinhos. No local foi constatado que vários ranchos estavam com janelas arrombadas e no seu interior os itens revirados e alguns pertences espalhados fora das residências, porém os moradores não se encontravam no local para declarar o que foi subtraído e registrar o Boletim de Ocorrência.

Os proprietários que estavam no local foram orientados a informar aos vizinhos dos ranchos invadidos que preservassem o local do crime para os trabalhos da perícia e complementarem o BO. O veículo empregado pelos meliantes para a prática do crime foi deixado no local, o carro foi guinchado e a faca apreendida e entregue na delegacia para os procedimentos cabíveis.

De acordo com o Delegado plantonista, foi feito o boletim de ocorrência de Roubo na forma tentada e adicionado Furto qualificado com destruição ou rompimento de Obstáculo, tendo como testemunha, o sargento da polícia militar. Foi feita a requisição de perícia no veículo supramencionado e requisição de local de crime no interior do Recanto do Tucunaré, visando os ranchos furtados em deu interior.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Secretária de Finanças de Três Lagoas receberá Medalha de Tiradentes em cerimônia na capital

Nesta terça-feira, 23 de abril, às 16h, na Capital sul-matogrossense, a Secretária de Finanças de Três Lagoas, Soyla Garcia, será uma das homenageadas com...

MS ATIVO MUNICIPALISMO: Riedel anuncia investimento de 1,5 bilhão

O governador Eduardo Riedel (PSDB), lançou no final da tarde desta segunda-feira (22), no auditório do Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, o...

Terça tem previsão de sol e baixa umidade relativa do ar em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar aos 34°C durante o dia.