33.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Militares prestam última homenagem a adolescente que sonhava em ser policial

09/09/2018 17h32
Por: Ana Carolina Kozara

Policiais do 2º Batalhão de Três Lagoas prestaram a última homenagem para a adolescente Jheniffer Luana de Moraes, 17 anos. Ela faleceu neste sábado (8) em Barretos onde recebia tratamento para câncer.

Jhenifer era fã da Polícia Militar e em março deste ano realizou o seu sonho de conhecer de perto o trabalho dos militares. A adolescente foi recebida pelos policiais em uma solenidade no batalhão e na ocasião disse que estava muito feliz com a recepção e que ficou admirada com o trabalho da PM.

A adolescente era moradora de Três Lagoas e realizava o tratamento de um câncer na região da boca na cidade de Barretos. Jhenifer lutou pela vida mas não resistiu e faleceu.

Seu corpo foi trazido para Três Lagoas e velado na capela da Cardassi onde os policiais militares se reunião e acompanharam o cortejo da adolescente que foi enterrada no cemitério municipal no final da tarde deste domingo (9).

Jheniffer Luana sonhava em se tornar policial militar

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio

Voltado preferencialmente para mulheres, projeto irá ofertar, nesta primeira etapa, 24 vagas no curso de formação para o setor de logística florestal; Ao final da formação, aprovados(as) receberão uma gratificação de R$ 1,4 mil.

Ex-namorado que botou fogo em apartamento “por ciúmes” é preso no Novo Oeste

Suspeito, sob efeito de álcool e cocaína ainda tentou fugir da equipe policial, porém foi detido na manhã desta quinta-feira (25).

Homem morre em confronto com a Força Tática

Agressivo estrangulou a companheira e deu pedradas na vítima antes de morrer Um homem de 29 anos morreu nesta quarta-feira (24) em confronto com a...