16.9 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Menores são apreendidos por arremessar drogas no Presídio de Segurança Média de Três Lagoas

04/08/2015 – Atualizado em 04/08/2015

Um dos menores estava sendo procurado pela polícia por tráfico de drogas

Por: Catia Mendes com fotos de Rádio Caçula

A polícia recebeu denuncias que dois indivíduos estariam a caminho do Presídio de Segurança Média de Três Lagoas e lá arremessariam drogas para o interior do mesmo.

Em posse dessas informações uma viatura policial foi deslocada até o local na tarde de segunda-feira (03) por volta das 17h50min e iniciou um patrulhamento pelas imediações do presídio.

Porém durante o início destas buscas não obteve êxito e então adentraram em um matagal nas proximidades e em menos de (5) minutos visualizaram dois suspeitos.

Um dos suspeitos vestia camiseta vermelha com listas e calça jeans, o outro estava com camiseta preta e calça jeans e foram abordados e revistados, mas inicialmente nada de ilícito foi encontrado com eles.
Os suspeitos foram identificados como sendo menores um de 17 anos, estudante e morador do Bairro Nossa Senhora Aparecida , o outro de 16 anos, residente do Bairro Residencial Osmar F. Dutra.

Como não foi encontrado nada de ilícito com os dois a PM resolveu verificar o celular que estava com eles, que toca a todo instante, enquanto era feita a entrevista, assim a polícia pediu que um dos menores atendesse a ligação. Quem estava ligando para os menores é um sujeito interno de vulgo Jefim que cobrava o arremesso dos entorpecentes, confirmada a denúncia.

Um dos menores acabou confessando que devia R$ 200,00 a Jefim e que como pagamento da dívida iria arremessar os entorpecentes no presídio e que o tóxico foi adquirido em uma Praça na Yamagut Kankit de um homem em uma moto e que ele já havia o arremessado, por volta das 15h30min e que depois tinha se escondido no matagal.

A PM se deslocou até o presídio e em contato com os agentes do local foi realizada uma busca, mas nada foi encontrado e ao ser verificado via SIGO foi constatado que um dos menores tem várias passagens pela polícia e que está sendo procurado por tráfico de drogas, então os dois foram encaminhados ao DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento) para a tomada das medidas cabíveis.

menores apreendidos por tráfico de drogas de 17 e de 16 anos

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Acidente deixa criança que estava em bicicleta ferida no bairro Jardim Europa

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a criança até a Unidade de Pronto Atendimento.

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.