22.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Materiais furtados são recuperados antes da vítima registrar queixa

30/06/2016 – Atualizado em 30/06/2016

Redação

A Polícia Militar de Três Lagoas recuperou na manhã desta quinta-feira (30) vários produtos furtados antes mesmo da vítima registrar a ocorrência policial.

O Centro de Operações da PM recebeu uma denúncia anônima por volta das 9h20min. A pessoa indicou o ponto exato onde estaria os materiais e para apurar os fatos, o 2º BPM enviou uma guarnição da ROTAI (Rondas Táticas do Interior) até o bairro Santa Terezinha foi quando avistou um individuo entrando em uma residência carregando algo que parecia ser um televisor de tela plana enrolado em um lençol.

No local em contato com a proprietária da casa que franqueou a entrada dos policiais, foi realizada uma busca no local.

Na lateral do imóvel ao lado de uma pilha de madeira, os policiais visualizaram o televisor enrolado em um pano, e ao retirarem o aparelho e desenrolarem, perceberam também que havia um notebook cinza. Em entrevista a dona da casa, esta informou que seu irmão é usuário de drogas e já foi preso por furto diversas vezes.

Diante do fato, os objetos foram recolhidos e levados até a sede do 2º Batalhão para a confecção do boletim de ocorrência, momento em que compareceu a vítima relatando os fatos e reconhecendo seus pertences.
Dessa forma com o boletim da PM, vítima e bens recuperados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis.

(Foto: Divulgação/ PM)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.