19.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

“Marvada pinga” deixa embriagados caídos nas ruas

20/10/2014 – Atualizado em 20/10/2014

“Marvada pinga” deixa embriagados caídos nas ruas de Três Lagoas

O SAMU atendeu dois casos nesta tarde

Por: Ray Santa Cruz

A equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já está com um nível de atendimento defasado, e ocorrências como atendimentos a embriagados em vias públicas no município estão cada vez mais frequentes.

Somente nesta tarde duas pessoas precisaram ser atendidas pelo SAMU em Três Lagoas, uma delas estava caída em uma calçada da Avenida Filinto Muller próximo a Rua Paranaíba e a outra estava na Avenida Clodoaldo Garcia.

Populares acionaram o serviço depois visualizarem os homens caídos e preocuparem-se com a saúde e a vida dos mesmos. No entanto, os embriagados recusaram atendimento médico e foram liberados em seguida.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpo de homem é desovado na rodovia em Três Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar registram no final da tarde desta quarta-feira (27) um caso de homicídio. As primeiras informações repassadas as equipes...

Trabalhos do DEPTRAN e Secretaria-Geral promovem mudanças no trânsito de Três Lagoas

Em entrevista ao "Linha Direta com a Notícia", o secretário-geral, Gil Alexandre da Rocha e a Autoridade Municipal de Trânsito, Edgard Wegner explicaram sobre as ações, realizadas em base no fluxo das vias três-lagoenses.

“Não queremos transformar a Amazônia num santuário da humanidade”, afirma Lula

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse na última terça-feira (26) que não tem a intenção de transformar a Floresta Amazônica em uma espécie de santuário. Na ocasião,...