28.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Malote, caixa de dinheiro e até carro são roubados de supermercado no centro de Três Lagoas

21/01/2017 – Atualizado em 21/01/2017

Por: Rayani Santa Cruz

Um Supermercado localizado na avenida Antonio Trajano, centro de Três Lagoas foi roubado ontem por volta das 21h. Dois bandidos utilizaram uma arma de fogo para ameaçar um funcionário, levaram dinheiro e também um carro.

De acordo com informações policiais, uma equipe da ROTAI 01(Rondas Ostensivas Táticas do Interior), foi solicitada via Centro de Operações- COPOM, para atender uma ocorrência de roubo e chegando no local entraram em contato com a vítima de 53 anos.

A vítima disse que os dois adentraram no comércio e sob posse de uma arma de fogo, tipo revólver, oxidado, anunciaram o assalto, ele foi conduzido até a sala de tesouraria, onde subtraíram da gaveta da mesa um celular da empresa, marca Motorola, o aparelho da vítima da marca Samsung, de cor preta, em seguida obrigaram o homem a abrir o cofre, pegando também um malote e uma caixa contendo bastante dinheiro em notas diversas.

Ainda conforme a vítima os ladrões declararam que estão com uma dívida, e terão a cabeça cortada caso não paguem, os autores estavam bastante exaltados e violentos e apontavam a arma na cabeça e costas da vítima o ameaçando de morte, em seguida saíram a pé e subtraíram também o veículo do Supermercado sendo um Ford/Fiesta, cor branca, de Pereira Barreto-SP, e evadiram em fuga tomando sentido Rodoviária e Bairro Santo André.

Veículo Localizado

A PM deslocou diversas viaturas em diligências no intuito de prender os autores do roubo. Segundo o boletim de ocorrência, o veículo foi localizado abandonado no cruzamento da rua Egidio Thomé com rua Francisco Xavier, Bairro Interlagos. O veículo recuperado foi entregue na Depac- Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

A vítima relatou que os indivíduos possuem as seguintes características, sendo um de estatura mediana, moreno, trajando camiseta vermelha, boné azul e calça jeans, e outro de estatura mediana, trajando blusa de moleton cor cinza com detalhes preto, bermuda jeans e chinelo.

Denúncias podem ser feitas por meio do 190.



https://youtube.com/watch?v=i5oj7Sd4Ymo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dengue, faixa etária da vacinação será

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, o público-alvo da vacinação contra a dengue será ampliado, conforme orientação da Nota Técnica do Ministério da...

Feriado em pleno domingo, tem direito a duas folgas?

Em 2024, o Dia de Tiradentes, 21 de abril, cai em um domingo, mas mesmo assim a data é considerada feriado nacional. O dia foi...

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

De acordo com a pasta, alguns municípios podem estar sem estoque, mas a maior parte das redes de saúde dos estados ainda tem doses...