26.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Mais de 300 candidatos disputam 30 vagas na Casa do Trabalhador

01/07/2016 – Atualizado em 01/07/2016

Por: Lucas Gustavo

Em Três Lagoas, a Casa do Trabalhador iniciou esta sexta-feira (1º) com 30 vagas de serviço. A informação é da coordenadora da unidade, Fátima Montanha. Por dia, mais de 300 candidatos procuram o órgão em busca de oportunidades de emprego, segundo a responsável.

De acordo com Fátima, as vagas são para caldeireiro, montador, eletricista de autos, encarregado de portaria, mecânico de caminhão, mecânico de carreta, motorista de caminhão munck, médico do trabalho, operador de retroescavadeira, representante comercial autônomo, sinaleiro, técnico em enfermagem do trabalho e gerente de comunicação social.

O nível de escolaridade exigido para as funções disponíveis varia de fundamental, médio e superior. Ainda há oportunidade para pessoas com deficiência no cargo de pedreiro.

A coordenadora também explicou que, por conta do grande fluxo de desempregados que vão à unidade, a Polícia Militar faz segurança preventiva ao redor do prédio.

A casa do Trabalhador fica no Centro de Três Lagoas, à rua Munir Thomé, nº 86. O local atende das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Desempregados lotam a frente da Casa do Trabalhador, em Três Lagoas. (Foto: Rádio Caçula).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nascimentos no país atingem em 2022 menor patamar em 45 anos

Segundo o IBGE, foram registrados 2,54 milhões de nascimentos O Brasil registrou 2.542.298 nascimentos em 2022, segundo dados das Estatísticas de Registro Civil divulgadas nesta...

Casamentos entre pessoas do mesmo sexo batem recorde em 2022

Registros sobem 19,8% em relação a 2021 e representam 1,1% do total O número de casamentos entre pessoas do mesmo sexo realizados em cartórios...

Remédios devem ficar 4,5% mais caros a partir de abril

O preço dos remédios deve ficar 4,5% mais caros a partir de abril. O reajuste anual dos medicamentos deve repor a inflação, segundo estimativa...