27 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Mãe preocupa-se com segurança de estudante que já foi assaltado por 2 vezes ao sair da escola

02/09/2014 – Atualizado em 02/09/2014

Mãe preocupa-se com segurança de estudante que já foi assaltado por 2 vezes ao sair da escola, em Três Lagoas

O Repórter News, mostra o apelo de uma mãe às autoridades policiais do município

Por: Ray Santa Cruz

Simone Verona, leitora do Portal de Notícias da Rádio Caçula, desabafou e pediu para que seu apelo relacionado a uma melhor segurança pública nos arredores das escolas de Três Lagoas, seja divulgado, afim de mobilizar as autoridades municipais.

A mãe, cita especificamente o Colégio Fernando Corrêa, e afirma que seu filho já foi assaltado por duas vezes ao sair da escola, e o pior pela mesma pessoa, que segundo ela comete o crime rotineiramente abordando estudantes de 13 à 15 anos.

“O que está acontecendo é que meu filho foi assaltado na saída do colégio, nas extremidades do colégio Fernando Corrêa, há cerca de um mês e no ato foi levado o celular. Como manda os protocolos fui, juntamente com meu filho à Delegacia Civil fazer um boletim de ocorrência, e há cerca de três dias na mesma volta do colégio, meu filho foi, novamente assaltado pelo mesmo rapaz que havia assaltado ele no episódio passado, desta vez, na avenida Eloy Chaves, bem próximo ao Sesi” explica a internauta.

Ela diz que os suspeito é um jovem que anda com uma bicicleta modelo poty, cor vermelha, de estatura 1,75m, um pouco obeso. Nas duas ocasiões, o ladrão estava de chinelos havaianas, bermudas tipo surfistas, aparentando mais ou menos uns 17 anos.

Depois de ter registrado os boletins, a mãe apela para as pessoas que sofrerem este tipo de crime, comuniquem às autoridades policiais, para ela essa seria uma das formas para acabar com a insegurança municipal, além disso é fundamental que haja patrulhamentos nos horários de saídas das escolas.

 Meramente Ilustrativa. Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inca manifesta apoio a imposto seletivo sobre bebidas alcoólicas

Com aumento da tributação, instituto espera queda no consumo O Instituto Nacional do Câncer (Inca) divulgou nota em apoio ao aumento de impostos sobre as bebidas...

Com tempo seco, sol e pouca nebulosidade prevalecem no sábado em MS

Em Três Lagoas, o dia será de muitas nuvens e sem previsão de chuva com temperatura máxima de 32 °C.

Criminoso quebra porta de loja de móveis e é preso quando deixava o local no Centro

O mesmo comércio já foi alvo de criminosos em Março de 2024, onde invadiram o local, levaram alguns produtos e ainda urinaram no chão do banheiro.