21.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Mãe é detida após jogar água fervendo em menino de 15 anos em MS; vítima teve quase 20% do corpo queimado

Suspeita alegou que, minutos antes, foi agredida por adolescente e pretendia registrar boletim de ocorrência contra ele. Ela deve prestar depoimento nas próximas horas.

03/03/2019 19h33
Por: Mirela Coelho

Uma mãe, que não teve a identidade revelada, foi detida pela Polícia Militar (PM) e encaminhada para a delegacia, na tarde deste domingo (13), em Campo Grande, após ela jogar água fervendo no filho. Minutos antes, ela alega que foi agredida pelo adolescente de 15 anos e pretendia registrar boletim de ocorrência, por violência doméstica.

“A polícia foi acionada e nos trouxe a mãe. Ela alega que o menino é problemático, usuário de drogas e ela já estava a caminho da Deam [Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher]. Ela será ouvida ainda. Segundo consta no hospital, o adolescente teve queimaduras de 2° grau no rosto e algumas partes do corpo”, afirmou ao G1 o delegado Leandro Lacerda, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

O adolescente possui antecedentes criminais. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o paciente esta na área vermelha, consciente e orientado. Ele foi diagnosticado com queimaduras de 10% a 19% do corpo, de 1° e 2° grau, no lado esquerdo da face, ombro esquerdo, região lombar, abdominal, pelve e glúteos.

Conforme a polícia, a mãe deve ser indiciada por lesão corporal grave, em razão da possível deformidade na vítima. A pena para o crime varia de 1 a 5 anos de reclusão.

Informação do site G1 MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...